quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cap-5 Quando o mistério narra a história P.T II


Após a confissão de Charlott a Lucy, muita coisa iria mudar nesse grupinho de amigas, muita coisa ainda está por crescer, mas vamos nos limitar só ao que está em foco, A crescente amizade entre Charlott e Lucy e a vontade que só aumentava de se ver cara a cara.

No começo Lucy incentivava o encontro das duas, mas após descobrir um punhado dos “fantasmas” de Charlott não admitidamente ficou meio assustada com o encontro, como séria, e Charlott que não esquecia as coisas fácilmente ia tratar de fazer isso acontecer, mesmo que ela quisesse ou soubesse, ela o faria e assim foi, em uma ida cotidiana a casa da sua amiga Judeh, Charlott perguntou como quem não queria nada. A casa de Lucy é muito longe? Ai Judeh respondeu nada é aqui pertinho! Bastou essa palavra ser pronunciada pra Charlott propor a sua amiga que fossem a casa de Lucy, e ela concordou. Porém ouve um pequeno desencontro Lucy tinha descido pra entregar uns Dvd’s na locadora passado pelas meninas e não percebido, elas por sua vez chegaram a casa de Lucy e não há encontraram, ao voltar o encontro foi enfim consumado, e ao olhar de longe Charlott percebeu que era Lucy e vive - versa elas deram um abraço, Charlott ficou assustada que Lucy tremia muito “Mal de Parkinson” brincou Charlott assustada realmente com o fato.

E pra mim foi ai, que realmente começou pra elas o No fim da rotina.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cap-4 Quando o mistério narra a história PT.I

Charlott já conhecia Judeh de outros carnavais podemos dizer, e foi com tédio que ela lhe falou do jogo, o The Riddle e que existia uma amiga que iria lhe adicionar, ótimo ela adicionaria mas pensou – Só vai ser para as dúvidas do jogo mesmo, pois ele havia lhe interessado muito, quando adicionou não viu resposta e continuou online, mas pelo vicio mesmo até que à tal menina entrou. Charlotte resolveu falar com Lucy pois queria começar logo o jogo, a conversa foi a mas entediante de todas, Tipo:

Lucy: Oi?
Charlott: Oi!
Charlott não é do tipo simpática, não estava interessada em conversa, nem amizade pra ela era só o jogo e ponto.
A foto do MSN de Charlott era com uma amiga chamada Cristhie, que Lucy conhecia, e perguntou se era ela a da foto, e ela com toda a sua simpatia de berço respondeu – NÃO. Ai Charlott diz: não eu sou a que está sorrindo (Detalhe: as duas estavam sorrindo) HAHA essa é a parte cômica, e então começaram a conversar, mas essa parte já é querer demais, pra memória das meninas.

O assunto do jogo acabou, mas depois disso surgiram outros que viriam a interessar mas do que os asssuntos anteriores.

Charlott namorava com um menino, mas depois ela começou a se interessa por meninas, mas deixava isso guardado pra ela, e nem pensava em contar pra Lucy temendo a sua reação ao saber.

Mas conversa vai, conversa vem e a amizade das duas foi se aprofundando como se elas fossem conhecidas há anos, e como se uma antecedesse o que a outra ia falar, então Charlott resolveu contar .
E foi toda uma preparação mental, foi toda uma enrrolação, e Lucy levou numa boa o que a amiga Charlott lhe contou, falou que nada ia mudar, sabendo do fato ou não, mas que Lucy não dormiu aquela noite pensando no que a amiga tinha lhe contado, pode ter certeza uma noite mal dormida foi essa.